terça-feira, 30 de junho de 2009

FRICA! Luxo e paetê para as massas

terça-feira, 30 de junho de 2009


* Por Juan Felipe

Close, modelón, make, tombação, ferveção... São palavras que servem para traçar a atmosfera da FRICA Futurista, que rolou no sábado passado (27.06). A descolândia belenense compareceu em peso na NYC, local da festa: amigos, amantes de moda, indies, moderninhos e muitos curiosos em ver se o público ia aderir realmente ao dress code que pedia a noite.
Infelizmente, pouca gente embarcou na idéia da montação. Mas aqueles que resolveram se montar, capricharam no visual. O que era o look absurdo do Diogo Carneiro??? Na festa, ouvi algumas pessoas conversando que não sabiam como sair de casa montados e nem que os amigos de facul/trabalho que estariam pelo Trânsito ou na Prime poderiam vê-los montados chegar à festa. É uma desculpa meio boba, mas até coerente. Com a montação, os caretas iam enxerga-los, mais ainda, como extraterrestres. Fora isso, gente bonita, pouquíssimo carão e maravilhosos sets dos DJs convidados fizeram a noite ser super debochada.
Até a velha almôndega foi reeditada. E a coisa estourou na pista. Muita gente dançando em grupinhos de três, de quatro, de cinco....Muita ferveção na pista e sorrisos deram o tom da festa que trouxe luxo e paetê para as massas. Espero que na próxima festa, já agendada para gosto, o povo se permita mais e embarque na montação. Fazendo um trocadilho com os padrinhos da FRICA!, mas na próxima, vai!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates