quarta-feira, 17 de junho de 2009

This Is Radio Trash: No tempo das lambretas e topetes

quarta-feira, 17 de junho de 2009


Mesmo não tendo uma jukebox ou o topete do Elvis, é impossível não se empolgar com esse trio: a banda paulistana Crazy Legs se apresenta pela primeira vez em Belém neste sábado (20.06), na boate Mystical, e mantém acesa a chama do autêntico rockabilly.
O gênero musical – que hoje é considerado um estilo de vida – surgiu nos anos 50 junto com a juventude transviada americana com suas jaquetas de couro, topetes, carros, motocicletas e boas doses de rebeldia. Em meio a lambretas e pin-ups, os rapazes do Crazy Legs conseguem o feito de em pleno ano de 2009 soarem como típicos músicos de rock americano dos anos 50.
A cozinha – baixo e bateria – com Sonny Rocker e McCoy é perfeita e o guitarrista Carl Horton canta e toca o rockabilly com propriedade. Eles trazem a Belém o show de seu mais recente disco “Green Men From Mars”.
No mesmo dia, às 10 horas, acontece também um workshop de baixo acústico e guitarra rockabilly ministrada pelos integrantes do Crazy Legs, Sonny e Carl, na loja Na Figueredo. O melhor: o workshop é de graça.
Os interessados podem se informar pelo e-mail removas@hotmail.com, não esquecendo de enviar os seguintes dados: nome completo, experiência com instrumentos (há quanto tempo toca, bandas, etc), telefone, e-mail e qual oficina pretende participar.
Quem gosta de dançar como no tempo do topete com lambreta não pode perder.
A festa e o workshop são promovidos pelo clã Radio Trash. Para quem quiser sentir um pouco o clima das festas deles é só clicar aqui.

WWW
Pra achar o Crazy Legs na Internet
Site - www.crazylegs.com.br
MySpace - www.myspace.com/crazylegs
Orkut: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=139317

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates