quarta-feira, 10 de junho de 2009

Aberta a temporada de caça: Crew in da Jungle!

quarta-feira, 10 de junho de 2009


Cansados da monotonia e da previsibilidade da cena eletrônica paulistana, um grupo de amigos se juntou há pouco mais de um ano em São Paulo com a intenção de dar festas animadas, onde mais importante do que submergir no aspecto técnico de produções superelaboradas era se divertir e dançar. Assim surgia a Crew, festa eleita como a melhor de 2008 pelo guia do jornal Folha de São Paulo. E é com esta idéia de jogação forte e com a energia e clima da Crew que acontece mais uma edição da Meachuta! hoje (10.06), véspera de feriadão, na Mirage Clube.
A Crew nasceu como um núcleo de DJs com alguns gostos em comum. A idéia era não se prender a um único estilo e misturar livremente gêneros diferentes como rock, electro, breaks e o que mais desse na telha.
Parcialmente inspirada nas festas da gravadora francesa Ed Banger (da dupla Justice) e nas discotecagens de Errol Alkan (pioneiro na mistura de rock com eletrônico), o conceito logo se expandiu para englobar os gostos de cada integrante.
A Crew hoje é composta por cinco duplas e três DJs, além de Gorky, do Bonde do Rolê.
A proposta de reunir essa turma partiu de Philip A, que também toca com os seus colegas Fatu e Ali Disco B. no festejado Killer On The Dancefloor, uma das atrações de hoje à noite.
Filhos bastardos do 2 Many DJs, Fatu e Phillip A são responsáveis pela parte dos mash-ups, bootlegs e as misturas de estilos da Crew. O resultado dessa mistureba eclética foi batizado por eles de Maximal Freestyle. Aqui na Meachuta! os Killer querem é matar a todos de tanto dançar.


Os caras do Killer vão matar todo mundo de tanto dançar


Fabrizio: A diversão está garantida

Outro integrante da Crew que vai tocar na festa é o Fabrizio Martinelli. Ele conseguiu a proeza de fazer a ponte entre ser o “guitarrista dos sonhos” (toca no Hateen) a ser residente de uma das festas mais legais do Brasil. Fabrizio conversou com o blog via e-mail. “Tudo isso foi uma coisa que aconteceu meio sem querer em minha vida. Sempre discotequei tocando rock em baladas de São Paulo, já fui residente de outras festas e tudo, mas assim que fui conhecendo a música eletrônica, fui acrescentando em meus sets umas pitadas de electro, techno e afins... Daí tive a sorte de ser convidado para tocar na Crew, e todos nós demos a sorte dela se tornar uma das festas mais legais de São Paulo no momento”, conta. “Sempre fui atrás do que acredito. E se tem uma coisa que acredito no momento é no quanto me divirto tocando nessas festas”.
Nessa selva, os DJs Meachuta - R.O.D, Yuri, Mauvianna e Xarope - abrem a jaula e soltam suas feras tocando aquelas loucurinhas pra deixar todo mundo surtado. Quem foi na festa de um ano da Meachuta! sabe bem do que eu to falando.... “Deixa a sobriedade e a dignidade em casa e só sai da festa quando a última música terminar”, intimam os meninos. Aproveita a selva da Meachuta! e vai caçar também. Quem sabe você não se arranja pro dia dos namorados....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates