quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ventilador na potência máxima: Meachuta com LBFV

quarta-feira, 17 de junho de 2009


Fenômeno na internet com os hilários vídeos em que dublam cenas de novelas como Vale Tudo e América, o projeto Las Bibas From Vizcaya se apresenta este sábado (20.06) em uma edição especial da Meachuta Guerelho!, na boate Boka Xica. É a primeira vez que as bonitas vem a Belém. A noite terá ainda a participação da Barbarella, atração que arrasou na Bee-day party.
A ideia por trás das LBFV é pura diversão. Pajubá, escatologias, ferveção e muita, mas muita bichice são os ingredientes do absurdo projeto que produz um electro-pop gay. Beeeemm gay.
No show Las Bibas Dolores de Las Dores e Marisa Touch Fine, ambas o alter ego do DJ e produtor George M, cantam suas próprias músicas e alguns covers. Não tem nada de dublagem de divas ou bate-cabelo comum nos shows de drags.
Elas misturam em seu set performático áudio, vídeo, projeções e mini lives. No repertório do show estão músicas que fazem sucesso na net como a versão para Gimme More, da Britney, que foi batizada de “Kiridjinha Vs Gimme More”. Dá para ouvir mais na página das fofas no MySpace, que traz ainda pérolas do cancioneiro gay contemporâneo “Last Night a Dildo”, “Mágoa de Caboclo”, “Toda Cagada”, a versão para “Daddy Cool”, do Boney M., que chama “Vem Cá, Meu Cafuçu” e “Kiss my Jazz”.
Las Bibas nasceram em Recife, mas perceberam logo cedo que só bancando os cafuçus elas não iriam muito longe. Então trataram de se mudar de mala Vuitton e cuia para Barcelona, onde fixaram residência. E lá na Europa elas são estrelas, ta meu bem?
Então, liga o ventilador na potência máxima que a noite vai ser babado e confusão, com muito encosto de chacrete. Se coloca no baygon gelado para calibrar as saídas sensoriais, dançar, rir e soltar os demônios. Beijo, me liga!

WWW
Pra achar LBFV na Internet
Site Oficial: http://www.lasbibasfromvizcaya.com
Podcasts - http://www.lasbibasfromvizcaya.com/podcasts.html
Fotolog - http://www.fotolog.com/lasbibasfrom/
Orkut - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2184454

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates