quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fosfosol: A festa de dois anos da Bassemotion

quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Em agosto de 2005, o núcleo de drum’n’bass e break Bassemotion completou dois anos e realizou uma puta festa na finada Zeppelin Clube. A festa lotou e reuniu gente “das antigas” e os iniciados em música eletrônica, que naquele ano bombava em Belém.
A vibe da festa tava incrível e o flyer é histórico, para colecionar mesmo. Reunia fotinhos de alguns momentos, festas e personagens da Bassemotion. O legal era reconhecer quem era quem em cada uma das fotos.
O top DJ Xerxes foi a atração principal da noite, com um set incrível. Entre os locais, tocaram por lá os DJs Giovanni, Emir, Desaix, Albery, Benjamin, Bernardo, Coyote, Felipe Proença e Henry T.
As estrelas, que faziam parte da decoração, foram levadas por alguns como lembrança daquela noite.
Pena não ter muitas registros da festa. =(




3 comentários:

  1. Essa festa foi massa mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu estou nesse flyer e fui na festa... e ainda tenho o flyer aqui hehee abs

    ResponderExcluir
  3. Foi uma das últimas festas que eu fui antes d ir embora de Belém!

    saudades das festinhas que rolavam na Lithium =}

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates