sábado, 29 de agosto de 2009
Tonight's the night! DJ Rodrigo Mutran quer fazer a pista ferver
sábado, 29 de agosto de 2009
Há mais de dez anos tocando na noite, o DJ Rodrigo Mutran tornou-se figurinha carimbada nas boates da cidade e um dos profissionais mais disputado pelos clubes. Não é à toa. Seu som passeia pelas mais modernas e dançantes vertentes da house music, sempre procurando mostrar em seus sets muita alegria e animação na pista. “Meu estilo é fazer remixes para a pista ferver a noite toda!”, confessa.
A atual aposta de Rodrigo para esquentar a pista é “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas. A música serve de termômetro para o DJ na boate Vegas, clube no qual é residente desde agosto. A saída da Dejavu, segundo o DJ, se deu de forma tranqüila. “A proposta e a estrutura de trabalho (na Vegas) eram melhor”.
Para a nova casa, Rodrigo levou também o projeto Bel House Máfia, no qual toca ao lado dos amigos Dan Miller e Henry T. “O Bel House Máfia é um projeto que surgiu em 2008 quando estávamos tocando na The Beach, em Salinas. Foi uma união que deu muito certo porque nos três temos uma amizade de muitos anos. Henry T e Dan Miller são excelentes DJs e produtores de nível internacional. Criamos esse projeto para unir os melhores DJs, versões exclusivas e algumas de nossa autoria em uma festa só”.
O trabalho como empresário, pela manhã, e DJ residente aos finais de semana fazem com que, dificilmente, Rodrigo saia no meio da semana pras baladas. “Fica difícil ir a outros lugares ver excelentes DJs da cidade tocar, mas posso citar, entre meus preferidos, o Paulinho Fidalgo, Ivan Davis e Roberto Penna”.
O DJ Ivan Davis, aliás, foi quem deu a primeira oportunidade, ao lado do DJ Tarrika, para que Rodrigo iniciasse nas pick-ups. “Comecei em 1997, na “Pipoca Dançante” da AP. Daí pra frente fui chamado para várias casas noturnas badaladas da cidade para ser residente ou fazer festas”. No seu currículo estão boates como a Zeppelin Club, Sport Bar, New York City Discotheque, Casablanca Club, BBC, The Box, Dejavu Club, The Beach (Salinas), Dejavu Sal (Salinas), Kaballah Beach Club (Salinas) e agora o Vegas Club. “A música eletrônica sempre existiu e eu sempre toquei, só que com o passar dos anos as coisas evoluíram muito no mundo inteiro e cada estilo foi se particularizando e surgindo novos ritmos e vertentes como, por exemplo, Progressive House, Minimal, Electro House, Tech House, Deep House etc”.
Para ele, a noite de Belém está mais divertida. “Cada vez mais as pessoas estão curtindo mais as baladas, entendendo e gostando do que está acontecendo na cena eletrônica fora do Estado e do país”.
E se você estiver lendo essa matéria no sábado, aproveita pra ver o DJ fazer a pista entrar em ebulição no Vegas.
WWW
Comunidade no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=51954901
Set para download - http://www.4shared.com/account/file/119460765/ad020324/SET_JUL_2009_-_DJ_RODRIGO_MUTRAN.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário