sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Oi, Boa Noite! BemNascidas fazem a host na Meachuta hoje

sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Responsáveis pelos divertidos e absurdos textos do blog Bem Nascidas, o trio Caio, Marsola e Daniel recebem o povo hoje à noite (21.08) na Me Dobra, festa da Meachuta, na NYC, que terá cerveja em dobro até as 2h. Daí já viu, né? Todo mundo colocadíssimo é diversão certa...
Esta não será a primeira vez das BemNascidas na função de hostess. “Desde que criamos o blog, já tivemos dois eventos: a Pool Party, na casa do Marsola, e o Bemnastea, um chá de madames na casa da nossa amiga Clair, mas sempre os convidados são amigos mais próximos. Uma festa da dimensão da Meachuta será a primeira vez e nós estamos super animados”, fervem.
O host já se tornou um personagem importante na noite. Às vezes, são acusados de fazer carão, mas haja face pra segurar a onda na porta de um club ou uma festa, ainda mais hoje em dia que todo mundo quer ser VIP ou se sentir VIP.
Os meninos se dizem preparados para os possíveis truqueiros de plantão. “Querido, nós três já fomos os reis do truque pra entrar nas festas, disso a gente dá aula, então, será muito difícil nos enganar”, confessam. “E os que têm síndrome de VIP são super bem vindos com tanto que paguem pelo seu ingresso”.
Preparando modelão especial e secreto para a festa – “só para adiantar, o hi-lo vai tá gritando” – os meninos acreditam que um bom host precisa que as pessoas gostem dele simplesmente pelo que ele é de verdade, sem forçar nada. “É muito fácil ser simpático com todo mundo e no fundo estar odiando tudo. Assim como você pode ser um amor de pessoa e fazer carão só porque fotografa melhor. Na porta da Meachuta, as BemNascidas vão ser como elas sempre foram”.
O blog surgiu de uma conversa no MSN e dá liberdade para o trio falar sobre o que quiserem – de moda, música, celebridades e noite à cultura pop –, sem ofender ninguém e levanto tudo na brincadeira. “Acho que a melhor parte do BemNascidas é que não criamos nenhum personagem para “encobrir” nossos posts. Todos sabem que somos nós”, dizem. “Sempre tem os que querem gongar, o comentário da anorexia nos faz rir até hoje”.
Formado pelo trio Marsola, um estudante de Direito porque quer ser “ryca”; Caio, concluinte do curso de Publicidade, mas que ama, respira, pensa em moda o dia inteiro e quer trabalhar com isso; e pelo Dan, a diva-absoluta, 24 horas por dia, as BemNascidas tem um belo histórico na noite. “O Caio é o mais velho. Começou a sair com 14 anos e tem um passado muito baladas e badalados hahahahaha; o Marsola saía sozinho com 15 anos pra ir pra shows e, depois que ficou rica, começou fazer as festas privates na sua casa; já o Dan a gente prefere não comentar porque ele teve uma infância/adolescência muito triste....”.
Atualmente, a noite dos meninos é bem diversificada. É que, apesar de serem muito amigos, eles possuem gostos bastante diferentes. Enquanto o Marsola bate-cabelo regularmente no Stand By e no Malícia, o Caio prefere inferninhos e bar copo sujo porque se enjoa rápido das músicas das festas, e o Dan, como boa diva, arrasa em qualquer lugar que toque Britney ou Lady Gaga (sério, QUALQUER LUGAR).
Segundo eles, a noite em Belém já foi beeeeeem mais animada. “Hoje tá meio morto, mas é bem legal a tentativa de sempre inovar”. E eles estão aí para isso!

4 comentários:

  1. O que vale é o glamour!! arrasaram!

    ResponderExcluir
  2. Todas vão invejar o look delas hoje, acredito eu.

    ResponderExcluir
  3. O blog tem conteúdo além de passar as informações de um jeito super divertido sem parecer "forçado", tudo do jeitinho deles (:

    eu gosto.

    Natália Viana

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates