domingo, 23 de agosto de 2009

FRICA traz atração nacional para próxima festa

domingo, 23 de agosto de 2009


Já tá sabendo que a próxima FRICA está agendada para o dia 26.09, né? Pois é, e o bacana é que uma atração nacional, indicada ao Vídeo Music Brasil, já está confirmada para tocar na festa. Enquanto a FRICA não divulga o nome de tal atração, a gente espera a festa e brinca de tentar adivinhar quem será.
Vendo a lista de indicados da premiação da MTV eliminamos de cara os nomes óbvios e eternos vencedores do VMB como a Pitty, o NX Zero, o Skank e o Fresno, por exemplo. Depois eliminamos os indicados nas categorias Rap, Reggae, Hardcore e MPB. Eliminamos também os indicados em Artista Internacional (se bem que a Beyonce é capaz de baixar na FRICA se tocar “Single Ladies”....). Ah! Eliminamos a Mallu Magalhães e a Wanessa ex-Camargo por questões óbvias...
Minha aposta está em um dos indicados à categoria Eletrônica. Este ano os indicados correm por fora do mundo rave/Jovem Pan e fazem parte da nova eletrônica brasileira: NASA, Boss in Drama, Database, Mixhell e Twelves.
O Mixhell, do Igor Cavalera, veio para TUNTZ passada, então, tá eliminado. O Database faz parte do Crew, núcleo que vem distribuindo boa diversão e descompromisso na noite de São Paulo. A Crew já inspirou uma festa da Meachuta esse ano, com a presença do Killer On The Dancefloor. Eliminamos também.
Sobrou o NASA, um projeto é formado pelo DJ Zé Gonzales e pelo americano Squeak E. Clean, a dupla carioca The Twelves e o projeto curitibano Boss in Drama, minha aposta para ser a atração da festa e quem eu gostaria de ver tocar também. Vou torcer daqui.

5 comentários:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates