quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Los Porongas lança DVD com show no Açaí Biruta

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Los Porongas é um quarteto saído de um lugar aqui perto e ao mesmo tempo tão longe: o Estado do Acre. A banda mescla rock, MPB e punk para embalar letras que por vezes retratam o cotidiano da cidade embrenhada na maior floresta do planeta. Apontados como uma das melhores atrações da primeira edição do festival Se Rasgum no Rock, em 2006, eles retornam à Belém neste sábado (15.08), para lançar seu novo DVD, a partir das 22 horas, no Açaí Biruta.
Formado em 2003, o grupo logo viu que, para viver da música, não bastaria fazer música. Tinha que se mobilizar. Eles organizaram o Guerrilha Rock Festival, em Rio Branco, que estimulou bandas locais e deu origem a outros eventos. O rock estilístico dos Los Porongas atraiu atenção, e os caras caíram na estrada. Arrebataram festivais pelo Brasil e lançaram um elogiadíssimo primeiro CD, em 2007. Destaco as faixas “Não Há”, “Subvertigem” e “Tudo ao Contrário”, minhas preferidas.
Dividindo o palco com eles no sábado, o Suzana Flag toca os antigos sucessos e as músicas do novíssimo e ainda não lançado “Souvenir”. A noite ainda tem show das bandas Paralelo XI, Plug Ventura além dos DJs Se Rasgum e Meachuta! A promoção é do coletivo Megafônica.

SERVIÇO:
Show e lançamento do DVD da Banda Los Porongas (AC)
Data: 15/08/09
Hora: A partir das 22 h
Local: Açaí Biruta (Rua Siqueira Mendes, próximo a Praça do Carmo)
Ingressos antecipados até meia noite R$ 15. Depois, R$ 20.
DJs:
Marcel Arêde (Se Rasgum)
Marcelo Damaso (Se Rasgum)
Xarope (Meachuta!)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates