domingo, 9 de agosto de 2009

Dupla Shockers arrasa em live act na Vegas

domingo, 9 de agosto de 2009


Por Juan Felipe

No momento em escrevo este texto, continuo extasiado pela apresentação da dupla curitibana Shockers, na madrugada de sábado (08.08), na Vegas. A apresentação da dupla é hipnótica. Eles pegam samples famosos e trabalham com a bateria de Dennis Julian em cima. E casa muito bem. Minha impressão inicial foi “UAU!”. E isso não é pouca coisa para quem já viu o Mixhell, com o Igor Cavalera, na TUNTZ passada.
Enquanto Julian arrepia com a bateria nervosa, seu parceiro Marcelo M. arrisca mixagens sutis. Tudo bem no tempo, e a bateria deu mesmo um toque especial – especialmente quando tocou “Monday” do Carlo Dall’anese, que já tem uma bateriazinha embutida (tudo bem que eu sou suspeito pra falar dessa música, porque é uma das minhas favoritas de todos os tempos).
Se a apresentação da dupla tivesse sido mais curta, teria sido melhor. Esse tipo de apresentação não precisa ser tão longa. A noite só melhorou ainda com os novos DJs da Vegas, Dan Miller e Henry T. O trabalho do Shockers é incrível e vale a pena conferir.

NA FOTO, O PERCURSSIONISTA DENIS JULIAN DETONANDO NA BATERISTA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates