quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bee-day! Malícia festeja um ano de sucesso

quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Em apenas um ano, o Malícia Pub já se tornou uma das pistas gays mais animadas da cidade. Aos finais de semana, a casa lota. Na próxima sexta-feira, 11, a pista do Malícia deve ferver ainda mais. É que a boate receberá seu fiel público para a primeira festa de aniversário. Este é só o início das comemorações do Malícia para este mês, que ainda terá o lançamento de uma coleção e a participação em um trio na Parada do Orgulho LGBT, no final do setembro.
O Malícia surgiu após uma viagem de férias para São Paulo e Argentina dos sócios Davidson, Fernando e Milton, que resolveram abrir algo voltado para o público GLS. “Nessa viagem, começamos a olhar a noite de uma forma empresarial, desenhamos idéias, visitamos locais, conversamos com empresários, compramos objetos e voltamos para Belém com o projeto desenhado”, lembra Davidson. “Começamos a criar, fomos para as ruas encontrar um local para fecharmos o primeiro passo do projeto, encontrar o espaço físico e depois seguir com a parte burocrática e, diga-se de passagem, é muita burocracia para abrir algo neste Estado”.
Burocracias a parte, o Malícia conseguiu a façanha de atrair um público A. Meninos, meninas, gays e héteros dividem o espaço numa boa. Travestis e drags são figuras raras de serem vistas por lá. Essa, talvez, seja a grande diferença do Malícia em relação as outras boates do gênero. “As pessoas que freqüentam possuem um bom nível, o público é bonito, são pessoas esclarecidas e sintonizados com o que está acontecendo no mundo e que sabem que no Malicia sempre encontrarão pessoas interessantes”, acredita Davidson. “E têm os barmans que também são sempre uma atração a parte”, ferve.
Para ele, o sucesso do Malícia é um conjunto de fatores que seguem e exigem de toda equipe. “Sou muito exigente. Cada detalhe é verificado por mim, desde a segurança até o som que vai rolar na noite. Também tivemos a sorte de ter escolhido um ótimo local bem discreto e contar com uma equipe que está desde o início, onde estamos sempre direcionando as formas de qualidade no atendimento”, acredita, acrescentando ainda o som do DJ residente Lélio Risuenho e seus convidados, a excelente iluminação e o local aconchegante como ingredientes fundamentais para o sucesso.
Outro ingrediente que veio somar ao Malícia foi a criação do bar Stand By, que fica coladinho a casa, e é um lugar onde é possível escutar uma boa música, jogar bilhar e beber um chopp geladinho. É um esquenta, antes de cair na boate. Com o Stand By, os empresários conseguiram atrair mais atenção para o bairro do Reduto e agitar ainda mais a noite gay. “Fazer bussines para o público GLS é bom, tem retorno em curto ou médio prazo e isso é bem importante para uma empresa. É um público que tem um poder financeiro elevado, sabe o que quer, gosta do que é bom, tem um nível elevado e tem consciência onde quer gastar. Na contra mão a isso, o empresário tem que ter uma boa estrutura de investimento, saber o foco que quer e aonde quer chegar, para conseguir juntar bom gosto e qualidade”.
E foi sempre acreditando nisso e no trabalho de sua equipe que eles não se intimidaram com a explosão de clubes gays atualmente na cidade. “Sempre gostei muito da concorrência, acho saudável. Faz você melhorar a cada minuto e não se sentir confortável”, diz. “Acho bem legal ter opções para a noite, principalmente para o público que focamos, o GLS. Precisamos chegar no mercado forte e unidos, com uma concorrência saudável. Infelizmente, existem empresários que não enxergam dessa forma e acham que qualquer lugar que esteja abrindo é uma ameaça. Nós do Malícia não olhamos dessa forma”.
E se você for pra festa, na sexta, aproveita e leva uns convidados para conhecer o Malícia. “É bem legal quando tem alguém que não conhece a casa. Ficam super surpresos com tudo. Recebemos muitos elogios, principalmente de pessoas de outros estados, que ficam admirados com a qualidade de tudo, adoram e falam coisas bem legais. Ficamos super felizes”, diz. “Tem uma historinha bem divertida. Estava em Porto Alegre alguns meses atrás e falei que era de Belém, logo fui questionado: ‘cara tem uma boate em Belém que dizem que é tudo, um tal de Malícia, dizem que é super bom e vai até as 7 da manhã’. Somente respondi ‘é verdade’”.

SERVIÇO
Um ano de Malícia Pub
Sexta-feira, 11 de setembro
Entrada: R$ 10,00 até 1h, após R$ 15,00
Endereço: Trav: Rui Barbosa, 375 - Entre 28 de Setembro e Manoel Barata
Informações: 8181 0411 / 8883 3952 / 8235 1013 / 8882 3953
http://www.maliciapub.com/












Um comentário:

  1. Olá meu nome e Fabricio...
    Gosteide mais desta matéria moro bem proximo do pub Malicia e não sabia!!!!
    Eu moro na rui barbosa entre braz e gentil.
    Moro junto com meu companheiro estamos junsto há 4 anos e sempre saimos pra boite e com toda certeza estiva conversando com ele,sobre a falta de locais gls ele me disse sobre o Malicia mais não acreditava que fosse voltado para o publico gls,e depois da parada gay vi que se trata de um Pub de primeira estou louco praque chegue sexta ou sabado pra cair na noite...abraços e espero manter contato com seu blog...

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates