sábado, 26 de setembro de 2009

FRICA: Minha vingança será malígna

sábado, 26 de setembro de 2009


Do Diário do Pará

Quando se pensa em vingança, relaciona-se com maldade. Eis que surge na mente a madrasta da Branca de Neve, da Cinderela, a bruxa que persegue a Bela Adormecida, só pra citar aquelas odiosas figuras dos contos de fadas. No universo pop, tem Bette Davis (em “A Malvada”, onde mais?), Paola “Usurpadora” Bracho, Cruela Cruel, Bentinho de “Dom Casmurro”. Na vida real tem a sogra, o ex-namorado(a)... Então, se a vingança é um prato que se serve frio, o melhor é aproveitar e servi-lo com todo o glamour e crueldade na pista de dança da boate Ibiza, amanhã, dia 26, na festa Frica Vingativa.
O som que vai agitar essa festa fica a cargo dos DJs Patrick Tor4 (Babeleska), Médici (Rockwork – POA) e Péricles (Boss in Drama). Projeto que une rock a sons eletrônicos, o Boss in Drama é encabeçado pelo jovem Péricles Martins, de Curitiba, indicado ao prêmio VMB – MTV Brasil - de melhor vídeo na categoria eletrônica. Péricles tem pouco tempo de estrada, mas já tocou com nomes como Franz Ferdinand, Art Brut, Radio 4 e LCD Soundsystem. Suas músicas já estão em várias mixtapes pela internet e no case de muitos DJs antenados mundo afora, com uma sonoridade que faz referências ao hip-hop dos anos 80 até a nova ‘onda’ musical eletrônica. Já Médici, aka. Marcos Bastos é paraense radicado em Porto Alegre há alguns anos. “Voltando pra cá eu quis mostrar um pouco do meu trabalho na Rockwork, onde discotecamos de vertentes do rock até sons mais eletrônicos, como o Copacabana Club, que eu vou tocar no meu set temático nessa festa”, anuncia o DJ. Juntos, serão os responsáveis pela trilha que fará o mal reinar na pista de dança.

LEONA E SUA TRUPE
Aquela turminha que gosta de levar a Lei de Talião (olho por olho, dente por dente) ao pé da letra, encontrou a festa certa para desfilar um look bem maligno e roubar a cena. Já para aqueles que estão com medo de pagar mico, os personagens do mega sucesso “Leona – A Assassina Vingativa” estarão recepcionando o público na porta do clube. O elenco de uma das sagas mais populares da internet brasileira, a dos vídeos pra lá de “mexicanos” estrelados pela Leona, foram a inspiração dos produtores da Frica para produzirem a festa onde a vingança impera.
Uniram o útil ao agradável (a exigência da Frica pela montação e a graça que são os vídeos) numa festa vingativa, onde a regra é botar “o lado negro da força” pra fora. Então, se você é meio “Pollyana”, vai dizer que as pessoas vingativas são amargas, mas lembre-se que o mal sempre é mais chique, divertido e cheio de surpresas. Vá pra Frica Vingativa, afinal, a vingança é um prazer que dura só uma noite!

SERVIÇO
Frica Vingativa
Local: Boate Ibiza (Rua Jerônimo Pimentel, 201)
Data: HOJE, SÁBADO, dia 26
Hora: Às 22h

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates