quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Durango95' apresenta: Aeroplano e Inversa

quinta-feira, 10 de setembro de 2009


As bandas de rock independentes não são mais as mesmas. O estereótipo de grupos de garagem amadores está mudando com a "militância" de uma nova geração de músicos que vêm despontando em todo o Brasil. Agora eles se preocupam com a qualidade das composições (todas autorais), em construir carreiras no cenário local e nacional, além de apostar num inteligente sistema de autogestão, combatendo a eterna luta contra a falta de recursos e patrocínio.
Aqui na cidade, as bandas Aeroplano e Inversa são bons exemplos dessa mudança de postura das bandas. O Aeroplano já está há uns três anos na estrada e com dois EPs bastante elogiados, enquanto o Inversa surge após as apresentações explosivas do 4° Festival Se Rasgum.
As bandas tocam amanhã em mais uma edição da festa Durango95', no Café com Arte. E não é só isso. Na pista principal os DJs Djs Marcelo Papel, Daniel Leite e Felipe Proença vão tocar rock dos anos 60,70,80 e 90. Já no porão do Café, punk, indie, eletro rock e o que vier na cabeça dos DJs Gio, Erick RkR, Daniel Pinheiro (participação especial Luan Rodrigues) e Márcio.

SERVIÇO
Coletivo Durango95’ apresenta: INVERSA e AEROPLANO, DJs Durango95’ + DJs convidados.
Dia: 11 de Setembro.
lOCAL: Café com Arte, Rui Barbosa, 1437, quase esquina com a Braz de Aguiar.
Ingressos: R$ 10,00 até meia noite, apÓs R$ 15,00.
Início às 22 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates