domingo, 20 de setembro de 2009

Com que roupa? Ideias para a FRICA Vingativa

domingo, 20 de setembro de 2009
Tá sabendo da FRICA Vingativa que rola sábado (26) que vem, né? O projeto Boss in Drama será a grande atração da noite, que promete ser divertidíssima. E pra te ajudar a caprichar na montação proposta pela FRICA, a gente dá umas ideias para se inspirar e encarnar a vingativa.

A Noiva

Em Kill Bill, a Noiva levou dois filmes e muitos litros de sangue para concluir sua busca por vingança.

Malévola

Olha o que dá não ser convidado pras festas: Malévola não foi convidada para o batizado da Princesa Aurora e espraguejou a menina a ficar adormecida para sempre. Ela usa um traje longo negro e esvoaçante, com uma textura que lembra a de um réptil. Seu chapéu lembra os chifres de uma cabra e a parte que emoldura seu rosto foi inspirada nas asas de um morcego.

Madonna x Cindy

Madonna levou a melhor e deixou Cindy Lauper esquecida nos anos 80. A festa pode ser a chance de Cindy se vingar de Madonna ter conquistado o sucesso, os gays, o Jesus...

Bianca

Esse é o nome da rival da Mariah no clipe de Heartbreaker. Ela se vinga, roubando o namorado da diva, por aguentar ser a cara da Mariah e suportar os agudos da cantora.

Tieta

Antonieta Esteves, mais conhecida em Santana do Agreste como Tieta, é expulsa da sua cidade após fazer atrás das dunas. Depois de virar quenga em São Paulo, Tieta retorna à cidade natal para se vingar.

Lady Vingança

Por treze anos, uma moça esteve atrás das grades porque teria seqüestrado e assassinado um garotinho. Já em liberdade, ela tem dois objetivos: reencontrar a filha, adotada por um casal de australianos, e se vingar do verdadeiro culpado pelo crime. Essa é a história de Lady Vingança.

Leona, assassina vingativa

Musa, diva e rica. "Leona, a assassina vingativa" virou mania na internet. A produção jurunense traz a história de Leona, uam mistura de Glória Maria com Xica da Silva. “Essa pilantra pensa que ela é o quê? Mi acabar com a minha vida! Ela que num vá… se aquietando aí… Vou acabar com a raça dela. Pode cortar”.

4 comentários:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates