domingo, 6 de setembro de 2009

A Noite do Cachorro Doido

domingo, 6 de setembro de 2009


Uma das festas mais tradicionais da cidade, A Noite do Cachorro Doido já tem data definida para sua edição 2009. Será no dia 09 de outubro, uma sexta-feira de lua cheia, no Parque dos Igarapés. Entre as 30 atrações da festa estão os DJs Rica Amaral e Feio. Além da tenda eletrônica, a festa esse ano terá também espaço para o reggae e o rock. No twitter da festa serão sorteadas cortesias vips para os seguidorespro nosso lounge stage.

20 comentários:

  1. Vai ser muito legal, mas vai rolar um drum bass tbm? Ah tem q ter gente!!

    ResponderExcluir
  2. PODE CRER VAI SER DO CARALHO0O00O

    ResponderExcluir
  3. Pode crer Mayra..tem que rolar esse Drum Bass msmo!!!
    XD

    ResponderExcluir
  4. só quero que não acabe cedo!ex:ao amanhecer que é quando a festa começa!

    ResponderExcluir
  5. isso tbm é importante se rolar um drum e a festa for bem prolongada, perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. Vini Fox
    to contando as horas concerteza vai ser uma rave do kralho...

    ResponderExcluir
  7. Dj Grude
    pode cre essa rave vai ser a melhor do ano EU VOU!!

    ResponderExcluir
  8. Wolf

    Será onde eu posso encontrar lá bala ou coca p/ mim e meus amigos alguem sab mim fala flw..

    ResponderExcluir
  9. SADAN

    pow pode cre jogador tambem to qrendo ta ligado
    qro popay i bala pra min pirar a kbcao

    he noisss na fita (6)

    ResponderExcluir
  10. Figueredo
    ei brothers eu sei quem tem se vca quizerem mim ligam 81.07.98.54 essas lar são da boa...

    ResponderExcluir
  11. pow mano como a gente faz?

    ResponderExcluir
  12. vamo lá pirar o Kbção!!!!!

    ResponderExcluir
  13. vai ser d+.... vou aproveitar minha semana de Férias em Belém...

    ResponderExcluir
  14. vai ser ducah , a noite vai ser uma criança , e eu só o brinquedo não e eu que paro tarde e o sol que nasce cedo ...

    ResponderExcluir
  15. MINHA PICA NO CU DE VCS SEUS VICIADOS DE MERDA

    ResponderExcluir
  16. não vai ter cachooro eu e minha equipe vamos embargar essa merda seus viciados de merda

    ResponderExcluir
  17. a policia tem q acabar com as festas desses viciados.

    ResponderExcluir
  18. vão trabalhar seus bandos de viciados, a policia tem que da um basta neste tipo de festa, onde só tem gente que não presta.

    ResponderExcluir
  19. Nada disso... é daí, quem vai se fuder é a gnte ;] foda-se vcs. deixa agnt ser feliz com as nossas ligas, se ñ gostássemos ñ iríamos.
    CACHORRO DOIDO (YN)HEHE'

    ResponderExcluir
  20. essa festa vai se do kralho vai rola muita droga

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates