quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Temporada de House

quarta-feira, 16 de setembro de 2009



A mistura de clássicos do passado, com o que rola atualmente nas pistas de dança do Brasil e do mundo e o que ainda vai pegar faz parte do CD House Seasons, que os DJs Vinicius Nape e Edinho Chagas estão lançando.
A compilação vem mostrar que a house não é só um dos mais populares estilos do mundo, mas sim um estilo que tem muito a oferecer. “O CD surgiu a partir de pedidos do que tocamos, quando nos apresentamos. O que tem no CD não é tudo o que tocamos na noite e nem o bastante para nos deixar satisfeitos. Mas escolhemos essas porque são as que estamos tocando de mais diferente e pela grande aceitação”, conta Vinicius.
Segundo ele, as faixas foram bem selecionadas e a escolha se deu de forma fácil, graças ao entrosamento dele e de Edinho, que são amigos há mais de cinco anos. “Essa parceria está dando muito certo, não só pelo fato da amizade, e sim também pelo feeling e a capacidade de identificar músicas boas e de qualidade que cada um possui”.
O CD e a play list não estarão disponíveis na internet, por enquanto. Para adquirir o seu é preciso entrar em contato com um dos DJs. “Inicialmente, nossa intenção não é colocar muitos CDs disponíveis, e sim manter certa exclusividade a quem adquirir. Quem o tiver saberá que há poucos distribuídos por aí”.
Apaixonado pela house music – “pra mim tudo é house music, que se diferencia pelos gêneros surgidos para vertentes diferentes” – Vinicius começou tocando na noite de Belém há cinco anos, nos eventos e festas da Zeppelin Club. “Mais tarde, o DJ Ivan Davis me convidou para a Rádio Jovem Pan, que apoiado pelo Gerente Comercial, Mauro Cleber, tive a oportunidade de fazer parte do Programa Festa Pan, onde toco até hoje”.
O começo, relembra, não foi nada fácil. “Tudo na vida é complicado, é difícil. Nada fácil dura, acredito. Mas as chances aparecem e só permanecem na noite e na profissão aqueles que realmente sabem fazer”.
O interesse pela música eletrônica surgiu quando começou a frequentar as boates. Logo ficou fascinado como a noite era regida e comandada por um profissional: o DJ. “Aí está a importância de um DJ na noite”.
Procurando sempre se reposicionar, se atualizar, sem perder o bom gosto e visão de pista, Vinicius pode ser visto tocar atualmente pelo Capital Lounge Bar, ao lado do DJ Paulinho Fidalgo, e na Radio Jovem Pan, aos sábados de manhã. Quando não está tocando, gosta de ir a lugares onde os amigos estão. E recomenda. “No Capital só tem mulheres lindas. Em Macapá e Tucuruí (mulherada da Vila, Vale... rsrsrsrsrs)”.
Mas sobre se é verdade ou lenda que DJ pega muita mulher ele desconversa. “Digamos que facilita uma aproximação e contato”, ri.
Vinicius não tem uma festa preferida, dentre as quais tenha tocado. “Em todas sou bem aceito e faço ficar uma vibe incrível, mesmo não tendo um trilhão de pessoas. Gosto sempre de todas”.
Para ele, a noite de Belém está cada vez mais sem opção de bons lugares. “Mas acredito que vai mudar, e trabalho para que fique divertida”.

WWW
Orkut é DJ Vinicius Nape
Myspace www.myspace.com/viniciusnapedj
e-email: dj_vinicius_nape@hotmail.com
Contato: (91)8815-8704

Um comentário:

  1. Parabens maninhuuu!!!! vc merece.. sempre correndo atras do q quer.... vai nessa sempreee..
    Bjuss da sua irma Gysa Nape... heheheh

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates