sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Caricatices!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Thalia Bombinha é uma das drags mais hilárias de São Paulo. Ela pesa 120 kg e tem 1,78 m de altura. Sua arma de riso é viver mulheres glamurosas, que vestem roupinhas coladas no corpo, jogam o cabelo para o lado e seduzem os homens com muito sex appeal. Nesta madrugada de sexta (11), a drag estará no palco da boate Boka Xica, ao lado de Silvetty Montilla. É um esquenta para a Parada LGBT, que acontece no final do mês.
Rainhas do improviso, as duas são estrelas nos palcos das boates de São Paulo. Fora do palco, Thalia leva uma vida bem diferente de suas personagens calientes. É casada há 12 anos e cria gatos e três cachorros que achou na rua.
Boa de garfo, Thalia engordou 23 kg desde o início da carreira. Antes de ser drag era segurança da boate Nostro Mundo. “Comecei a me montar em uma festa de funcionários. O nome veio da cantora mexicana Thalia, que veio ao Brasil. Como sofro de asma e passei mal no show, ganhei o sobrenome de Bombinha”.
Já Silvetty se apresentou diversas vezes aqui em Belém. A caricata rainha da noite possui quase 20 anos de carreira. Não há um clube em que ela não tenha se apresentado ou freqüentado.É famosa entre os gays de casas noturnas mais caras como dos clubes mais baratos. E ainda é repórter especial no TV Fama, da Rede TV.
A popularização do vocabulário do universo gay deve muito a Silvetty. Seus bordões como o 'E aí?', 'Adorando', 'tá boa?', 'tô bonita', 'tô colocada, mona', 'tô louca do meu c..'. conseguem ultrapassar classes sociais e as fronteiras do Estado. Ela também é chamada cada vez mais para animar festas heterossexuais, até chá de bebê.
Seu estilo de conversar com as "vítimas" escolhidas na platéia é imitada por diversas drags. Suas brincadeiras servem como um termômetro. Se uma personagem de uma novela da Globo faz sucesso, tenha certeza de que Silvetty fará uma piada ou comentário, que vai se espalhar pela cidade como um spam. A língua de Silvetty é implacável.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates