quinta-feira, 10 de setembro de 2009

That 90’s Show

quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Muita gente anda dizendo que depois de toda onda revival dos 80 chegou a vez dos 90. Se é verdade, eu não sei. O que eu sei é que a Dançum Se Rasgum Produciones está acreditando nisso e volta com a festa Ins‘anos 90, relembrando o clima da Insãnu, o templo do rock da cidade naquela época.
Localizada na Alcindo Cacela, a Insãnu era um inferninho escuro e esfumaçado que tocava desde Nirvana, Pixies, Oasis, Blur, Beck, Bush e Rage Against The Machine até Pato Fu e Planet Hemp. Na época que mais freqüentei, por volta de 96/97, encontrava muita gente da minha turma na universidade. Era certo encontrar os conhecidos. Entre os hits, lembro que tocava muito “New Age Girl”, do Deadeye Dick; “Zombie”, dos Cranberries e “Misirlou”, da trilha do filme Pulp Fiction. O seu Oswaldo, que era proprietário da casa, sempre recebia o público e o DJ Fernando Souza era quem comandava o som.
E o eterno DJ da Insãnu é um dos convidados a tocar na festa de sábado (12) ao lado dos DJ Salsicha (nacional, manguebeat), Damasound (trash, indie), G Bandini (grunge, rock, indie) e Felipe Proença.
A festa Ins’anos 90 integra o Circuito Numineure, formado ainda pelas festas Meachuta, Frica e Babeleska, e que terá o lançamento amanhã com a festa [DE] formadas que terá dj set de Daniel Peixoto.
Além de pagar 10 reais de entrada até meia-noite, você também será aquecido imediatamente com a promoção de double shot de tequila (compra uma e leva outra) e ainda promoção de Cerpinha, com três por dez dinheiros.

SERVIÇO
Festa Ins’anos 90
Data e hora: 12 de setembro, a partir das 22h.
Local: Ibiza (Travessa Jerônimo Pimentel, 201)
Ingressos: R$ 10,00 até meia-noite / R$ 15,00 depois.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates