quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Moda e Noite se unem na coleção Malícia by Eubelem

quinta-feira, 17 de setembro de 2009



O crossover de moda e noite estará presente amanhã (18) no desfile que une a marca Eubelém e o Malícia Pub. O lançamento da coleção de camisetas acontece a partir das 22 horas, no bar Stand By. A banda Tio Nelson fará a trilha sonora.
A noite sempre foi um grande campo de referências para quem gosta de moda. As pessoas capricham no look para se destacar. E foi pensando nesse desejo fashion que surgiu a coleção. “A coleção é tudo de bom”, ferve Davidson Porteglio, sócio do Malícia. “Estamos trabalhando muito para sair como desejamos”. Segundo ele, isso é só começo de um projeto que planejam para 2010.
A coleção terá estampas desenvolvidas pela turma do Malícia e outras criadas pelo designer Junior Oliveira, da Eubelém. “São frases dentro universo gay escritas em holandês, por não ser tão óbvio e ser mais sutil”, acredita Junior. A Holanda foi escolhida por ser o primeiro país a legalizar a união civil homossexual, em 2002.
A Eubelém faz parte do primeiro coletivo de moda de Belém, o Caixa de Criadores, que vem tendo expressiva participação no cenário fashionista local, abrindo espaço para novos criadores, promovendo desfiles, bazares e debates sobre moda, além de fomentar a 'cultura da moda' na cidade. Foi com o Caixa de Criadores que a marca Eubelém chegou a participar do tão cobiçado Fashion Business, evento paralelo ao Fashion Rio que é um dos mais expressivos acontecimentos de moda do país.
As camisetas serão vendidas no Stand By e na Feira Mix, que acontece nos próximos dias 25, 26 e 27, na Praça Waldemar Henrique.

NA FOTO, O DESIGNER JUNIOR OLIVEIRA (GQ ESTUDIO)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates