terça-feira, 15 de setembro de 2009

Control declara amor por vinil em festa

terça-feira, 15 de setembro de 2009





Lembra dele, o vinil? Era um disco preto, feito de acetato e que os DJs adoravam? Pois é, pelo menos para alguns deles o vinil é tipo Elvis: não morreu. É o caso da turma do Coletivo Control, que armam a festa Alta Fidelidade para homenagear o bolachão neste sábado (19.09) no novo Gibeer Pub.
O vinil resistiu à praticidade das fitas cassete e ao brilho reluzente do CD. Agora, na era do MP3, o bolachão será reverenciado na pista de dança. No comando da festa, os DJs da Control mais os DJs convidados John Def, da Dança no Escuro; Gori Martinez, da Radio Trash e Jeft, da Sixtie Tons (antiga Mod Rejects).
A noite ainda terá a exposição “Rock em Quadrinhos” um trabalho de quadrinização das músicas Marx Marex do Cravo Carbono, Brechot do Brega de A Euterpia e Messalina Blues da Madame Saatan que foram roteirizadas por Marcelo Marat e desenhadas por Emmanuel Thomaz, dupla de zineiros paraense com trabalhos já publicados inclusive no exterior. Essas obras serão levadas para o publico que terá uma nova visão de canções já conhecidas do cenário pop e rock local.
A noite ainda terá a exposição “Rock em Quadrinhos”, onde as músicas "Marx Marex" (Cravo Carbono), "Brechot do Brega" (A Euterpia) e "Messalina Blues" (Madame Saatan) foram transformadas em histórias em quadrinhos por Marcelo Marat e Emmanuel Thomaz, dupla de zineiros paraense com trabalhos já publicados inclusive no exterior. Com as obras, o publico que terá uma nova visão de canções já conhecidas do cenário pop e rock local.
A festa ainda terá uma lista VIP amiga. Mande seu e-mail para listavip@gmail.com e entre de graça na festa até a meia-noite.

SERVIÇO
Control Apresenta:

Alta Fidelidade – Uma Festa em Alto e Bom Som
Data: 19/09/2009
Hora: 22 horas
Local: Gibeer Pub (28 de Setembro N°966, próximo a Quintino)
Preço: R$10,00 (Lista VIP free até meia-noite) (Adesivos Control Para os 100 primeiros Pagantes)
No som: DJs Control + John Def (Dança no Escuro) + Jeft (Sixtie Tons) + Gori Martinês (Radio Trash) + Exposição “Rock em Quadrinhos”, de Marcelo Marat e Emmanuel Thomaz.

IMAGEM DA MÚSICA "BRECHOT DO BREGA", DA BANDA A EUTERPIA, QUE FAZ PARTE DA EXPOSIÇÃO ROCK EM QUADRINHOS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates