sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sábado de fritação! Goadélic festeja quatro anos

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Um dos núcleos de festas de música eletrônica mais atuante na cidade, a Goadélic, comemora nesse sábado (05) quatro anos de trance psicodélico, lineups extensos e caixas de som coalhadas de gente. A festa começa a parti das 16 horas, no Açaí Biruta, e conta com uma escalação cheia de nomes fortes do gênero, além dos lives inéditos do Heterogenesis e o Pragmatix, ambos da Argentina.
A festa será open bar, pra alegria geral, e apresenta nova formatação musical, de caráter mais detalhista e com o bpm desacelerado. Quem acompanha a jornada da Goadélic já deve ter percebido que alguns integrantes do núcleo vinham alterando o bpm de suas apresentações.
Esta será a primeira parte da festa, chamada de New Era, e terá caráter beneficente e o público poderá doar 1kg de alimento não perecível que serão destinados a duas instituições a serem escolhidas.
A Goadélic surgiu da cabeça dos DJs Psyred, Marcelera e Desaix Jr, que resolveram fazer um after da TUNTZ 3, em, 2005, que foi um sucesso, surpreendendo os idealizadores. Desde então, Goadélic vem promovendo suas edições por Belém, sempre celebrando música, arte e natureza.
Nesses quatro anos, a Goadélic já trouxe atrações como o DJ francês Julien, o Grupo Fusiohn, o sul-africano Rinkadink, Rodrigo CPU, entre muitos outros.
A New Era parte 1 terá decor flúor, mural de fotos para relembrar esses quatro anos e comidinhas da Tia Selma para matar a larica dos festeiros.

SERVIÇO
Goadélic 4 anos – The New Era parte 1
No Açaí Biruta, a partir das 16 horas.
Ingressos:
2º Lote R$ 40(quarenta reais).
Na portaria R$40(quarenta reais) sujeito a alteração e/ou disponibilidade.
Doe 1kg de alimento no peressível, seja solidário.
Ponto de venda: Loja W249, Generalíssimo, esquina com Gentil.
Open Bar:
- Cerveja
- Vodka
- Tequila
- Catuaba
- Refrigerante
- Água

Um comentário:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates